sábado, 9 de julho de 2011

Cais do porto e Cidade do Samba RJ


Tirei essa foto pela janela da casa de um amigo de infância, que mora no alto do morro da Providencia.

Essa vista noturna do centro da cidade do meu Rio de janeiro é linda, né?

Eu sou nascido e criado no centro e ao longo dos meus 33anos vi ocorrer muitas mudanças no meu bairro pena que à maior parte pelas foi para pior, fico triste ao ver as ruas por onde brincava quando era criança hoje depedradas, sujas e mal tratadas, acho lamentável o descaso das autoridades competentes com um dos bairros mais importante da historia da nossa cidade e até mesmo do nosso país, é lixo e buraco para todos os lados. Isso precisa mudar, quero ver meus sobrinhos que estão sendo criados na mesma vila que eu fui terem a oportunidade de brincar sem ricos a saúde como eu tive quando tinha a idade deles.

A nossa cidade é maravilhosa e isso ninguém discuti, mas precisa ser mais bem cuidada para que continue sendo maravilhosa para as próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário